Uma mulher de 39 anos teve o carro roubado, em Campo Grande, depois de anunciar o veículo em um site de vendas. O carro foi recuperado pela Polícia Civil nessa segunda-feira (13). Dois suspeitos foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois de colocar o carro à venda, a vítima começou a conversar pelo aplicativo com um suposto interessado. O homem pediu para ver o carro e foi até a casa da vendedora, no bairro Guanandi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem de 24 anos chegou ao local acompanhado por outro homem, eles estavam em uma moto vermelha. A dupla pediu para olhar o carro por dentro e pediu para ouvir o barulho do motor.
Os falsos compradores também pediram para dar uma volta no carro, mas a mulher não aceitou. Nesse momento ela foi empurrada para longe do veículo. O suposto comprador fugiu com a moto e o comparsa saiu com o carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a mulher foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Os investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, localizaram o carro na casa de um dos suspeitos no bairro Itamaracá.
O homem confessou o roubo e informou o endereço do comparsa. Os dois foram presos. Além do carro, a polícia recuperou o celular e documentos da mulher.