Primeiros contratados pelo Dourados passaram por Avaí, Sete e Costa Rica

A maioria é de jogadores experientes, atletas que defenderam vários times de MS e outros estados.

0
234
Dourados A. C. anuncia as primeiras contratações na história do clube. Foto: reprodução redes sociais
Dourados A. C. anuncia as primeiras contratações na história do clube. Foto: reprodução redes sociais

O Dourados Atlético Clube anunciou nesta segunda-feira (25), nas redes sociais do time, os nomes dos seis primeiros contratados na história da equipe. A maioria é de jogadores experientes. Os atletas passaram por times como Avaí, Sete de Dourados e Costa Rica.

O DAC vai estrear na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no dia 10 de fevereiro. O primeiro adversário da equipe douradense vai ser o Coxim. O confronto será no Douradão, as 15h.

As primeiras contratações fazem parte do sistema defensivo da equipe. O goleiro Matheus Guts, começou nas categorias de base do Avaí e passou pelo time principal em 2017. No ano passado ele defendeu o Bagé-RS.

Leia também
Dourados contrata um dos principais destaques do Operário nas últimas temporadas
Robson Mattos será o treinador do Dourados na série B do estadual

Roger Paranhos também é goleiro, defendeu várias equipes de MS, MT e SC. O último time onde ele jogou foi o Sete de Dourados, em 2019. O outro goleiro é Lucas Tamisari, que começou nas categorias de base do Londrina e desde 2018 estava no Próspera-SC.

Três zagueiros também foram contratados. Thiago Moura defendeu equipes como Águia Negra, Sete de Dourados e várias equipes de outros estados, como a Portuguesa Santista. No ano passado ele vestiu a camisa do Três Corações-MG.

Felipe Baptista começou na base do Corinthians, passou pelo Nacional-SP, Corumbaense, Cascavel-PR, entre outros. Atualmente estava no Costa Rica. Dudu Santos é outro defensor experiente, que também defendeu o Crec, na última temporada.

Antes dos primeiros jogadores, o Dourados divulgou dias antes, a contração do Gerente de Futebol, Virgílio Netto, que foi campeão com o Águia Negra nos últimos dois estaduais. O Dac também contratou Robson Mattos, o treinador comandou o Comercial no estadual passado. O time da capital chegou às semifinais da competição.

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui