Kanu, atacante da Serc, foi o artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020, com 7 gols. Apesar de ter passado em branco no jogo de estreia, no último fim de semana, o jogador espera fazer muitos gols nesta temporada e ajudar a equipe a realizar uma campanha ainda melhor que a anterior. A Serc parou nas semifinais do estadual passado.
A Serc estreou com um empate contra o Comercial. David balançou a rede do Colorado aos 46 minutos do segundo tempo e deixou tudo igual. “Nossa estreia foi boa. Não tivemos muito tempo pra treinar e também teve jogadores que chegaram na semana do jogo. Então por tudo isso, o importante foi somar pontos na estréia. Minha atuação no jogo foi um pouco discreta, mas sei que vou ajudar e muito minha equipe nessa temporada” destaca Kanu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante também falou sobre o formato do estadual escolhido para este ano. “Esse será um campeonato diferente do ano passado, sem mata mata. E como todos sabem, nossa equipe é muito forte jogando em casa. Acredito que se conseguirmos fazer bons jogos em casa e somar pontos fora temos tudo pra chegar mais longe que no ano passado”.
Kanu sabe que o torcedor quer ver a rede balançando e é exatamente isso que ele espera continuar fazendo. “É sempre bom fazer gols. Vou ajudar minha equipe o máximo possível e se a artilharia vier de novo será muito bem vinda” completa o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas para ser artilheiro outra vez, Kanu precisa correr. Alguns jogadores começam a se destacar nesta briga. Joãzinho do Costa Rica é o atual artilheiro do estadual 2021. O atacante balançou as redes 3 vezes. Todos os gols marcados na partida de estreia contra o Três Lagoas.
Na sequência vem mais gente correndo por fora. Itamar do Comercial e Agnaldo do União ABC, por exemplo, fizeram 2 gols e 2 jogos até aqui. Kanu entrou em campo apenas uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE