O segundo maior artilheiro do Aquidauanense, com 4 gols, no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020, viveu um drama na decisão do estadual. Keverson sofreu uma lesão grave no joelho. Segundo ele, após realizar exames, os médicos afirmaram que o problema só seria solucionado com cirurgias. A previsão para retorno aos gramados era de 12 meses, no mínimo. A volta ocorreu muito antes, para o atacante, um milagre.
“No dia 23 de dezembro, final do Campeonato Estadual de MS, faltando poucos minutos para o término do primeiro tempo, sofri uma lesão no Joelho. Fiz os exames e os médicos me diagnosticaram com uma lesão no menisco e no ligamento cruzado anterior. A solução seria somente cirurgia, que levaria a me afastar por 1 ano dos gramados. Um deles [médico] chegou a falar que eu nunca mais iria entrar em campo e muito menos ser contratado por um time. Mas existe dentro de mim um Deus que faz Milagres” conta Keverson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clique aqui para ler outras reportagens sobre o Aquidauanense
Nesse domingo (21), Keverson foi relacionado para encarar o Operário, no estádio Morenão em Campo Grande. O atacante esperou ansiosamente pelo momento de entrar em campo para ajudar o Azulão. A oportunidade veio aos 35 minutos do segundo tempo. O Aquidauanense não venceu, mesmo assim, este será um jogo que Keverson e todos que torceram pela recuperação do atacante jamais vão esquecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado e grato com a oportunidade de poder voltar a fazer o que mais gosta, o atacante escreveu tudo o que passou e postou nas redes sociais. O testemunho logo foi curtido e compartilhado por muitos amigos, parentes e torcedores.
“No dia 07 de fevereiro, através da vida do meu pai espiritual @apostolosamuel, Deus me curou completamente. A fé foi tão grande dentro de mim, que não fiz a cirurgia e aos poucos fui voltando a treinar e melhorar fisicamente. Domingo, depois de 3 meses voltei aos gramados para disputar um jogo profissional. Sou eternamente grato a Deus, por tudo que ele fez em minha vida durante esses meses. Pude conhecer meu melhor amigo o Espírito Santo que sempre está comigo. Agradeço primeiramente a Deus por ter concedido esse milagre na minha vida e todos que oraram por mim” conclui Keverson.
Carreira no Aquidauanense
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em Aquidauana, Keverson foi revelado pelo Azulão. O atacante já vestiu a camisa de clubes como Cene, Corumbaense, Sete de Dourados, Costa Rica entre outros. Keverson também fez parte do elenco do Vitória-ES, campeão Capixaba de 2019.
Próximo jogo do Aquidauanense
O Aquidauanense volta a campo no próximo domingo (28), às 15 horas, no estádio Noroeste em Aquidauana. O jogo contra o líder Dourados, será transmitido para todo o estado pela TV Morena.
Leia também: Federação adia jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense em Campo Grande
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dez times disputam o estadual 2021, só 4 deles já venceram a competição