O Três Lagoas Sport Club surgiu em 2020 e será que o clube chega pelo menos ao fim de 2021? Parece pouco provável. Sem estrutura, sem planejamento, o time segue pelo caminho que muitos alertaram que seria inevitável, o fracasso. Além dos péssimos resultados em campo, esta semana o vice-presidente do clube anunciou pelas redes sociais que estava renunciando ao cargo.
No vídeo, com pouco mais de 1 minuto, Antônio Carlos Teixeira de Freitas alega que estaria se desligando do Três Lagoas para poder ter mais tempo com a família. O empresário diz que continuará na torcida pelo clube e que tentaria ajudar de outras formas, mas não disse como.
Campanha desastrosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Três Lagoas é o lanterna do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time é o único que não pontuou na competição. Em 3 jogos, sofreu 3 goleadas. Por enquanto, a equipe fez apenas um gol no estadual, por outro lado, sofreu 10 gols.
Para se classificar para a próxima fase, o time precisaria vencer todos os 5 jogos que ainda deve disputar e ainda conseguir um bom saldo de gols, quase um milagre. O próximo confronto da equipe é contra o Comercial, nesta sexta-feira (26), às 15 horas, no estádio Madrugadão.
Falta de planejamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira competição oficial do Três Lagoas foi a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020, que por causa da pandemia, só foi disputada em fevereiro de 2021. O time chegou ao vice-campeonato da segundona, mas aí entra o X da questão.
O clube não conseguiu montar um elenco a tempo para disputar a Série B, a saída encontrada foi utilizar o elenco e a estrutura do Aquidauanense. Dessa forma, o time de Aquidauana fez uma ótima pré temporada, enquanto isso, o Três Lagoas foi colocar seu verdadeiro elenco em campo somente na Série A do estadual. O resultado da estratégia está aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leia mais: Após lesão grave, Keverson volta a jogar no Aquidauanense “milagre na minha vida”