O técnico do Aquidauanense, Mauro Marino, elogiou a campanha que o Dourados tem realizado neste Campeonato Sul-Mato-Grossense, mas afirmou que o Azulão pretende acabar com a invencibilidade do adversário neste domingo (28). As duas equipes se enfrentam, à partir das 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana.
Neste estadual, o Aquidauanense entrou em campo 4 vezes. Venceu uma partida, empatou outra e sofreu duas derrotas. Uma dessas derrotas foi exatamente para o Dourados, por 1 a 0. O primeiro confronto entre as duas equipes foi ainda na primeira rodada da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tá sobre uma pressão porque nós disputamos 12 pontos, conseguimos só 4. A gente precisa de uma vitória a todo custo. Pra gente dar uma respirada e encaminhar a classificação. Depois nós vamos ter mais 3 jogos pra realizar, 2 em casa e 1 fora. Então nós precisamos fazer nossa parte, mudança de postura, de atitude, um time que sem a posse de bola tem que brigar um pouco mais, mais agressivo, principalmente jogando em casa” explica Mauro Marino.
+ Clique aqui para conferir mais notícias sobre o Aquidauanense
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clique aqui e fique por dentro das notícias do Dourados
jogando em casa, o Aquidauanense tem ótimo retrospecto. No estadual passado, o time fez 7 jogos no estádio Noroeste e perdeu apenas 1. Este ano, o Azulão jogou em casa apenas 1 vez e venceu. A equipe de Aquidauana espera manter o 100% de aproveitamento no Norusca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por estar mandando o jogo em casa, a gente precisa fazer por onde também, é importante. Lógico nós respeitamos a equipe do Dourados, que está aí numa campanha invejável, mas nós temos aí os nossos objetivos. E se Deus quiser amanhã um grande jogo, um resultado positivo pra nós vai vir num momento muito importante, que a equipe está precisando pra deslanchar na competição” conclui Mauro.
Leia também: Aquidauanense x Dourados: veja onde assistir, escalações e arbitragem
+ Após lesão grave, Keverson volta a jogar no Aquidauanense “milagre na minha vida”