O Operário bateu a Apec do Mato Grosso, por 1 a 0, neste domingo (26), em Cuiabá e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Esse foi o jogo da volta. No primeiro confronto, o Operário saiu perdendo em casa, por 3 a 0, e conseguiu buscar um empate histórico, em 3 a 3.
Dessa vez, o confronto foi no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, a casa das adversárias. Mas as meninas do Galo mostraram personalidade. Após uma cobrança de lateral na defesa, o time da Apec tentava tocar a abola para armar o ataque, Gabi estava muito ligada em quadra e conseguiu interceptar a jogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clique aqui para ler outras notícias sobre o Operário
Gabi levantou a cabeça e tocou na saída da goleira, no canto, sem chances de defesa. Foi o gol da vitória e da classificação do Operário. Na primeira partida, em Campo Grande, Gabi já havia feito um dos gols do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na briga por uma vaga nas semifinais da competição nacional, o Operário vai encarar a Serc UCDB, que venceu o Uirapuru-MT, por 5 a 3, e também avançou para a próxima fase.
Assista o gol da classificação do Operário
+ Leia também