O Boa Esporte goleou o Águia Negra pelo placar de 4 a 0, na tarde deste sábado (05) no estádio Dilzon Luiz de Melo, em Varginha, Minas Gerais. Fabinho, Vagner, Marcelinho e Willian Mococa marcaram para o clube do interior de Minas, que dominou as ações do duelo do início ao fim. Com o resultado, o Boa assumiu a liderança provisória do grupo 6, por conta do saldo de gols. Já o Águia lutou desde o começo, mas a reformulação total do elenco, comprometeu o entrosamento do grupo que não conseguiu evitar a goleada.
Primeiro Tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida começou com os mandantes, impondo velocidade no campo de ataque, enquanto os visitante se postavam na defesa. O Boa Esporte tentava encontrar os espaços, mais tinha dificuldades para passar pela marcação do adversário.
Bem postado no setor defensivo, o Águia Negra explorava os contra-ataques e depois de desperdiçar duas oportunidades claras, acabou sendo punido com a eficiência do oponente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 35 minutos, depois de uma linda triangulação que começou no campo de defesa, Marcelinho cruzou rasteiro pela direita. Fabinho recebeu na área, levou a melhor sobre o marcador e mesmo desequilibrado conseguiu chutar e abrir o placar, 1 a 0 Boa.
Aos 39 minutos, Zé Augusto lançou nas costa da zaga para Fabinho, que bateu de primeira, Rodrigo espalmou e bola chegou até William Mococa. Com muita calma, o atacante dominou e deixou Vagner na boa para marcar, 2 a 0. Em 5 minutos, os donos da casa aproveitaram as brechas do Rubro-Negro para levar uma boa vantagem para os vestiários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Tempo
Na volta do intervalo, o confronto seguiu em ritmo acelerado. A equipe de Rio Brilhante não tinha outra saída, se não partir em busca do resultado. Porém com a defesa exposta, o time sul-mato-grossense sofria com os contra golpes.
Aos 8 minutos, Marcelinho recebeu o lançamento da defesa e ficou cara a cara com o goleiro Rodrigo. Com muita tranquilidade, o meia esperou o melhor momento para finalizar e de cavadinha marcou um belo gol, 3 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 20 minutos, o goleiro Tom cobrou o tiro de meta direto para o setor de ataque. Willian Mococa arrancou no lado esquerdo, gingou para cima do lateral Caio, que só conseguiu parar o camisa 11, cometendo pênalti. Na cobrança, o próprio atacante bateu com paradinha e categoria. Goleiro para o lado, bola para o outro, dando números finais ao embate, 4 a 0.