A Ferroviária goleou o Águia Negra na tarde deste sábado (3), pelo placar de 7 a 0 na Arena Fonte Luminosa em Araraquara-SP. O resultado manteve a equipe paulista na liderança do grupo 6, agora com 12 pontos. Enquanto o clube sul-mato-grossense segue sem vencer longe de Rio Brilhante.
A partida começou equilibrada com as duas equipes praticando as estratégias previstas anteriormente. Os donos da casa tomavam a iniciativa, enquanto os visitantes se comportavam bem na defesa, esperando o melhor momento para escapar ao ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 23 minutos, PH fez uma linda inversão para Guilherme Bala no campo de defesa. O meia dominou e esperou a passagem de Bernardo para fazer o passe. Na sequência, o lateral cruzou rasteiro para Gleyson que no meio da área apenas mandou para o gol, 1 a 0 Ferroviária. Depois de sair atrás do marcador o Águia Negra precisou sair para o jogo abrindo espaços no setor defensivo.
Aos 40 minutos, depois de uma bela triangulação pela lado direito, Nando encontrou Bernardo, que foi a linha de fundo e cruzou para Glayson. O Caveirão como é conhecido, desta vez foi garçom e escorou para Guilherme Bala. O meio campo, fez jus ao sobrenome e soltou uma bomba para ampliar, 2 a 0 Ferroviária no final da primeira etapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Siga o Sem Retranca no Facebook
+ Siga o Sem Retranca no Instagram
+ Inscreva-se no canal do Sem Retranca no Youtube
Segundo Tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na volta do intervalo, os mandantes voltaram decididos a matar o duelo e resolveram partir para cima do adversário.
Aos 7 minutos, o goleiro Saulo cobrou o tiro de meta curto e a Ferrinha resolveu tocar a bola de pé e em pé em velocidade e por momentos, com toques de primeira até chegar em Guilherme Bala que fez a infiltração para Bernardo. O lateral disputou com a zaga e foi para dividida com o goleiro Rodrigo Causte. Ele acreditou no erro do arqueiro que acabou se atrapalhando e chutando em cima de Bernardo para ampliar 3 a 0.
O terceiro gol desestabilizou completamente a defesa Rubro-Negra que não se encontrou mais no embate. Aos 19 minutos, A Locomotiva fez uma marcação mais alta para dificultar a saída do oponente e a iniciativa deu certo. Flávio recebeu o passe errado do goleiro Rodrigo Causte e deu a bola de presente para Léo Castro que havia entrado no segundo tempo, fazer 4 a 0 com tranquilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 21 minutos, Léo Castro foi protagonista mais uma vez, sendo derrubado dentro área, pênalti. Júlio Vitor bateu no canto direito de Rodrigo para fazer 5 a 0. Aos 29 minutos, no contra-ataque, Alisson Taddei arrancou e tocou para Guilherme Bala, soltar o pé e fazer o segundo dele na partida, 6 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 37 minutos, depois da jogada pela direita, Alisson Taddei recebeu com liberdade e na conclusão, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar, 7 a 0 para dar fim a agonia do Águia.