A dupla Aninha e Carol representam o Mato Grosso do Sul no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21. As atletas foram campeãs gerais da competição no ano de 2019 em Manaus-AM. O torneio será disputado em duas etapas de uma só vez, na Esefex (Escola de Educação Física do Exército), no Rio de Janeiro.
A primeira etapa da categoria começa nessa quinta-feira (27) e termina no próximo sábado (29). No domingo as duplas terão mais dois dias de preparação intensa, para continuarem em busca da medalha de ouro entre as melhores duplas da categoria de todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente a dupla Agatha e Duda são uma das principais concorrentes no circuito brasileiro. Vencedora de seis, das últimas oito etapas no feminino e vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a partir do dia 23 de julho.
Sob o comando da treinadora e professora Ana Rita Muniz, as meninas disputarão duas etapas em apenas seis dias, ainda referentes a temporada 2020. As competições de 2021 só vão começar depois das Olimpíadas, devido as paralisações dos eventos esportivos no ano passado por conta da pandemia de Corona Vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segurança
Para evitar contágio pelo novo corona vírus, a CBV exige que todos os atletas, técnicos e integrantes da organização apresentem o teste RT PCR, realizado no mínimo, quatro dias antes do Circuito. Os participantes farão outros testes ao longo da competição.