O Aquidauanense se prepara para estrear na Copa Verde 2020. A competição deveria ter sido realizada no ano passado, mas foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. O Azulão pretende manter boa parte do elenco que disputou o último estadual.
Depois de perder para o Águia Negra em casa, e ver o sonho de conquistar o título inédito no Campeonato Sul-Mato-Grossense ser adiado outra vez, o time de Aquidauana faz o planejamento para começar uma nova temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Azulão vai estrear na Copa Verde, no dia 20 de janeiro. O adversário será a Aparecidense de Goiás. Esta primeira fase é com jogo único. A estreia será na casa do adversário.
O técnico Mauro Marino continua no comando da equipe, que voltará aos treinamentos na próxima segunda-feira (11). O treinador disse que cerca de 75% do elenco que disputou o último estadual, vai defender o Azulão outra vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O outro representante de Mato Grosso do Sul é o Águia Negra, que também estreia no dia 20. O adversário da equipe de Rio Brilhante é o Sinop-MT. O jogo será em Mato Grosso.
Nesta fase, o mando de campo fica com o time que tem a melhor colocação no ranking da CBF.