O Rio Branco venceu o Aquidauanense, pelo placar de dois a zero, na noite deste domingo (30) no estádio Kléber de Andrade em Cariacica-ES. Com o resultado, o clube capixaba está classificado para o grupo 6 da série D. Azulão caiu mais uma vez na fase preliminar e Mato Grosso do Sul fica apenas com o Águia Negra na continuidade da competição.
Primeiro Tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida começou sem muita emoção, apesar da movimentação e boa troca de passes, nenhuma das duas equipes demonstrou agressividade perante o oponente. O Aquidauanense tinha muita paciência para girar a bola de um lado para o outro, na tentativa de encontrar os espaços no ataque. Apesar do esforço, o Azulão só conseguia produzir jogadas no erro do adversário.
Por conta do resultado do primeiro jogo, o Rio Branco parecia satisfeito com a igualdade. Com poucas chances criadas, o zero a zero se manteve até o intervalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Tempo
Não satisfeito com a postura dos donos da casa, o técnico Claudio Roberto fez duas alterações na volta dos vestiários. As mudanças surtiram efeito logo no primeiro minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bidick cruzou rasteiro pela direita, Marcos Vinícius fez o pivô para Diego Noronha. O meia dominou, invadiu a área e tocou para Marquinhos que finalizou. A bola bateu nos dois zagueiros e sobrou limpa para Marcos Vinícius abrir o placar para o Rio Branco.
Atrás do marcador o time de Aquidauana sentiu o golpe. Aos 24 minutos, depois do passe errado na defesa, Marquinhos tocou para João Paulo. O atacante recebeu e fez a inversão de bola para Marcos Vinícius, que matou no peito e cruzou forte. Jaime tentou afastar o perigo e mandou contra o próprio patrimônio, dando números finais ao confronto, 2 a 0.