Dourados e Águia Negra fizeram um jogo muito emocionante na manhã deste domingo (21), no estádio Douradão. O Dourados bateu o Águia por 3 a 2 e encerrou o primeiro turno com 4 vitórias em 4 jogos. O Dac é o único time com 100% de aproveitamento na competição até aqui.
O primeiro gol do Dourados saiu aos 15 minutos. Igor Vilela fez a cobrança de pênalti com qualidade. Bola num canto, goleiro no outro. Aos 34 minutos, Igor Vilela foi pra cobrança de escanteio e mandou na medida, Rosseto bateu de primeira pra fazer um golaço, Dourados 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clique aqui para ler outras reportagens sobre o Dourados
+ Clique aqui e confira mais notícias do Águia Negra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No intervalo, o técnico Rodrigo Cascca mexeu na equipe pra deixar o time mais ofensivo. E funcionou. O Águia Negra voltou determinado a empatar o jogo. Logo aos 2 minutos, Mario Lúcio cruzou, teve o desvio e Kareca mandou pro fundo da rede. Dourados 2, Águia Negra 1.
O Águia Negra continuou pressionando. Aos 8 minutos, a bola bateu na mão do zagueiro, o árbitro em cima do lance, marcou pênalti. Guilherme foi pra cobrança e também cobrou com categoria, bola pra um lado, goleiro pro outro. Tudo igual, 2 a 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final da segunda etapa, a defesa do Águia Negra deu bobeira. Adriano Luiz passou pelo zagueiro Virgulino e bateu pra fazer o terceiro gol. Fim de jogo, Dourados 3, Águia Negra 2.
+ Leia também: Herói do DAC: ‘Nem nos melhores sonhos eu sonhei ajudar a equipe dessa maneira’
+ Dourados vence o Operário e segue invicto no Sul-Mato-Grossense
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em jogo de 7 gols, Águia Negra vence o Operário e assume a vice-liderança do grupo A