O Dourados venceu o União ABC na tarde deste domingo (2), no estádio Morenão em Campo Grande. Os dois gols do Dac foram marcos por Thiago Moura e Willian Santana. Essa é a segunda vitória da equipe douradense sob o comando de Virgílio Ferreira. O novo técnico segue com 100% de aproveitamento desde que assumiu a equipe.
O Jogo
A partida começou truncada, com muitas faltas. Mas logo surgiram as primeiras emoções. Hygor fez ótima jogada e chutou forte, Roger Paranhos fez excelente defesa, mas a arbitragem já tinha parado o lance, marcado impedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência veio o lance mais polêmico da partida. Sena tabelou com Adriano e caiu na área, o juiz marcou a penalidade. Thiago Moura foi pra cobrança e abriu o placar. Na comemoração do gol, Thiago brincou com a chuteira como se fosse um carrinho, para homenagear o filho Téo de 3 aninhos.
O União ABC tentava responder, principalmente com as cobranças de faltas venenosas de Agnaldo. O goleiro Roger Paranhos trabalhou muito, fez ótimas defesas e também contou com a sorte. Em uma das jogada, a bola explodiu na trave, bateu nas costas do goleiro e saiu para escanteio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clique aqui para ler outras reportagens sobre o Costa Rica
+ Clique aqui para conferir outras notícias sobre o Comercial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco depois, cobrança de falta para o Dourados. Igor Vilela fez o levantamento na área. Willian Santana subiu muito bem pra fazer o segundo gol do Dourados.
Segundo tempo
Na segunda etapa o Dourados criou as melhores oportunidades, principalmente nas jogadas de Adriano pelas pontas. Em um dos lances, a bola passou na cara do gol, em cima da linha e Yan, salvou o União ABC.
No finalzinho do jogo, Tom tentou descontar para o União ABC. O zagueiro se aventurou no ataque, saiu fazendo fila e chutou pro gol, mas outra vez, boa defesa de Paranhos. Fim de jogo Dourados 2, União ABC zero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Operário bate o Aquidauanense e reassume a liderança do hexagonal
+ Em casa, Costa Rica bate o Comercial e cola no líder Operário