Gabriel Oliveira ainda vibra com o gol que marcou pelo União ABC, nesse domingo (14), no estádio Morenão, em Campo Grande, pela Copa do Brasil Sub-20. Além de garantir a classificação inédita para a segunda fase da competição nacional, a vitória por 1 a zero sobre o Corinthians, determinou a eliminação do clube paulista.
“Sinceramente eu não tenho nem palavras pra descrever esse momento. Só tenho que agradecer a Deus, que só ele e minha família sabe de tudo que eu passei nessa vida, tantos obstáculos que eu tive que passar. Mas com muita fé em Deus e dedicação eu estou dando a volta por cima. Eu só tenho a agradecer pelo gol e o mais importante ter ajudado a equipe a sair vitoriosa e avançar de fase” comemora Gabriel Oliveira.
Próxima fase
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra surpresa de muita gente, principalmente para o Corinthians, o gol da classificação saiu antes de 1 minuto de jogo. O timão tentou correr atrás do prejuízo, o empate dava a classificação para a equipe paulista. Mas o União ABC soube administrar a partida. Mesmo em meio a euforia, o time sul-mato-grossense já pensa na fase seguinte.
“Agora é continuar trabalhando firme com a mesma intensidade, para que nessa próxima fase nós possamos apresentar o mesmo futebol que jogamos contra o Corinthians ou até melhor, para então passar mais uma fase. Se isso acontecer vai ser um fato histórico para o nosso time e para o estado de Mato Grosso do Sul” destaca Gabriel.
Início de carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Oliveira nasceu em Aquidauana e tem 20 anos. Apesar de ser jovem, o atacante tem boa experiência no futebol. O jogador passou pelas categorias de base de importantes equipes do país.
“Primeiro clube que eu joguei foi em Aquidauana no Seduc. Aí fiquei um período no Avaí, depois voltei pra Campo Grande e fui jogar em um time chamado Conquista. Fiquei um tempo lá e fui para o ABC, joguei um tempo lá e fui para a Chapecoense, tive uma passagem bem rápida por lá, de lá já fui direto pro Londrina. Fiquei 1 ano e pouco no Londrina. Agora voltei aqui pro ABC” conclui Gabriel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: União ABC elimina o Corinthians na Copa do Brasil Sub-20, com gol relâmpago