Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, um dia para Aquidauanense e Águia Negra esquecerem. No mesmo horário, em locais diferentes, as duas equipes estrearam cheias de sonhos, na Copa Verde. Os representantes de Mato Grosso do Sul, na competição regional, não imaginavam o que vinha pela frente. Eliminação com goleada.
Jogando no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Aquidauanense foi derrotado por 7 a zero. No primeiro tempo foi um a zero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas aí veio o segundo tempo e o negócio desandou para o Azulão da princesa. Três gols sofridos em menos de 5 minutos. Já não tinha mais o que fazer, o Aquidauanense viu o adversário passear em campo.
Os gols foram marcados por Alex Henrique (2x), Uederson, Cardoso, Washington, Bessa e Édipo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Águia Negra ainda conseguiu segurar o empate no primeiro tempo e até metade do segundo. O jogo foi no estádio Gigante do Norte, em Sinop.
Augusto abriu o placar aos 21 minuto das segunda etapa, pros donos da casa. Aos 37 josé Ednaldo fez o segundo. Cristian marcou mais um aos 40 e nos acréscimos Edimar fechou a conta, 4 a zero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira fase da Copa Verde é com jogo único, por isso, Águia e Aquidauanense estão fora da competição regional, que leva à Copa do Brasil.