A semana começou bem mais tranquila para o Aquidauanense, do jeito que a equipe esperava. Isso porque o Azulão conquistou a primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O autor do único gol da partida falou sobre a importância de vencer, principalmente em casa, e da dúvida boa que tem causado ao técnico Mauro Marino.
Leó Mineiro comentou sobre a sequência do Aquidauanense. O time havia jogado 2 vezes fora de casa. Na primeira partida perdeu e na segunda empatou. No primeiro jogo em casa, o time sentia a obrigação de conquistar os 3 primeiros pontos na competição. “Olha eu acho que a gente vinha bem por ter jogado dois jogos fora de casa e a gente sabia que em casa não podemos deixar de ganhar” explica Léo Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o resultado positivo, o Aquidauanense assumiu a vice-liderança do grupo B. O time tem uma semana toda para trabalhar, sem pressão desnecessária. Tudo que o clube precisava para se preparar para jogo de domingo contra o Operário. “Nosso grupo é muito forte e nós precisávamos desta vitória pra ficar bem no campeonato” destaca Léo.
O atacante também comentou sobre sua fase na temporada com a camisa do Azulão da Princesa. “Eu sempre venho treinando bem e entrando em todos os jogos. Mas sábado fui premiado com o gol que e deu a vitória pro Aquidauanense”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntado se por acaso teria deixado um pulga atrás da orelha do técnico Mauro Marino, Léo Mineiro foi direto ao ponto. “Sempre deixo, sempre, até nos treinos” conclui Léo mineiro.
Temporada passada
Na última temporada Léo Mineiro entrou em campo 5 vezes para defender o Aquidauanense. O atacante se destacou nas semifinais. O primeiro jogo da fase eliminatória, contra o Comercial, tinha terminado empatado em zero a zero. Na segunda partida Léo Mineiro balançou as redes duas vezes. O Azulão bateu o Colorado por 3 a 2 e se classificou pra decisão do estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clique aqui para lera mais reportagens sobre o Aquidauanense
Leia também: Léo Mineiro sai do banco, marca contra o Novo e garante a 1ª vitória do Azulão