14.8 C
Campo Grande
terça-feira, 3 agosto, 2021

Nadadora de MS fatura 9 medalhas em torneio classificatório para o Brasileiro

Bruna Scaff conquistou 9 medalhas, sendo 4 ouros, 4 pratas e 1 bronze, no Torneio Centro-Oeste de Clubes Infantil a Sênior, em Anápolis Goias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nadadora Bruna Ramos Scaff, de 14 anos, conquistou no último fim de semana 9 medalhas, sendo 4 ouros, 4 pratas e 1 bronze, no Torneio Centro-Oeste de Clubes Infantil a Sênior. A competição, classificatória para o Campeonato Brasileiro de Natação, foi disputada em Anápolis, Goiás.

Seguindo os protocolos de biossegurança, o torneio contou com mais de 300 atletas de várias regiões do Brasil e 204 provas. A competição fechou o calendário do primeiro semestre da modalidade.

Bruna, que compete pela equipe Rádio Clube de Campo Grande, ficou em primeiro lugar nos 100m costas, 200m costas, 200m medley e 4×100 medley (com recorde). As pratas vieram nos 1.500m livre, 4×100 livre, 4×50 livre e 4×50 medley misto. A nadadora ainda faturou o bronze nos 100m livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ótimo desempenho fez aumentar as expectativas da nadadora sul-mato-grossense, para o Campeonato Brasileiro, que será disputado entre os dias 27 e 31 deste mês, no Recife. “Ando treinando muito, todos os dias. Minha expectativa é grande, porque estou treinando muito para isso” comemora Bruna.

Torneio Centro-Oeste de Clubes Infantil a Sênior 2021, disputado em Anápolis, Goiás.

+ Siga o Sem Retranca no Facebook
+ Siga o Sem Retranca no Instagram
+ Inscreva-se no canal do Sem Retranca no Youtube

- publicidade -