De volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. O Clube Esportivo Naviraiense goleia a Pontaporanense e está de volta à elite do futebol de Mato Grosso do Sul. Com duas rodadas de antecipação, o Jacaré do Conesul garantiu na tarde desta terça-feira (21), a vaga de acesso para a primeira divisão do próximo ano.
Jogando no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Naviraiense sob o comando do técnico Rodrigo Cascca aplicou uma sonora goleada na Sociedade Esportiva Pontaporanense pelo placar de 9 a 1. Matheus Guerreiro (03), Coruja (02), Igor Villela, Kanela (02) e Emerson Peixinho construíram a goleada.
O jogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falta de médico, o jogo foi iniciado com atraso de uma hora e meia. Com a bola rolando, o Naviraiense se impôs em campo e mesmo saindo atrás do placar, fez valer a condição de favorito e garantiu mais uma vitória.
O gol de honra da Pontaporanense foi marcado por Pedro Henrique, no início da primeira etapa, quando cobrou pênalti, o goleiro Paulo Sergio chegou a defender, mas no rebote balançou a rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Naviraiense empatou com Matheus Guerreiro e Coruja, ainda no primeiro tempo garantiu a virada do Jacaré. Com os três gols marcados nesta terça, Guerreiro chegou a 7 gols e segue como artilheiro da competição.
Naviraiense goleia a Pontaporanense
No segundo tempo, o único time 100% na competição deu um verdadeiro passeio e construiu a goleada. Coruja fez o terceiro, Igor Villela fez o quarto, Kanela marcou o quinto e o sexto, Matheus Guerreiro marcou mais dois, o garoto da base Emerson Peixinho fez o nono do Jacaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Garantido na primeira divisão, o Clube Esportivo Naviraiense agora busca o título do Campeonato Estadual da Série B. O Jacaré chega a 12 pontos e saldo de 16 gols.
O Naviraiense entrou em campo nesta terça com: Paulo Sérgio; Sorbara, Rafael Cardoso, Jonatan e Ramer; Júlio Cesar, Igor Villela, Cariri e Kanela; Matheus Guerreiro e Coruja.
Próximos jogos
O próximo compromisso será contra a equipe da Associação Atlética Moreninhas, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande na próxima segunda-feira, dia 27 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Cascca, fecha a participação na Série B no dia 30 de dezembro, quando enfrenta o Coxim no estádio André Borges, casa do adversário.