A Serc goleou o Três Lagoas na manhã deste sábado (20), pela quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O atacante Marcus Uberaba, revelado pela categorias de base do São Bento, fez 2 dos 3 gols marcados pelo time de Chapadão do Sul. Com a vitória a Serc subiu para a terceira colocação na tabela, pelo grupo B. Já o Três Lagoas não venceu ninguém no estadual, continua na lanterna. O time foi goleado nas 3 partidas que disputou.
A Serc tomou a iniciativa da partida, pressionou os visitantes desde os primeiros minutos. O time da casa teve mais posse de bola, chegou ao ataque várias vezes. O Três Lagoas atacou muito pouco e somente na reta final do primeiro tempo. A verdade é que as duas equipes foram para o vestiário sem ter criado chances claras de gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comecinho do segundo tempo, o time do técnico Odirley Lage teve uma cobrança de falta na lateral direita do ataque. A bola foi cruzada na área, passou por quase todo mundo e então Marcus só escorou para o fundo da rede, pra abrir o placar.
+ Clique aqui para conferir mais notícia da Serc
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clique aqui e fique por dentro das notícias do Três Lagoas
Pouco depois, o Três Lagoas pressionava em busca do empate. Mas a Serc roubou a bola e partiu no contra-ataque. Kanu recebeu a bola em profundidade, invadiu a área, se livrou da marcação e só rolou pro Gustavo, livre de marcação, fazer 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 35 minutos, Túlio tabelou pela ponta esquerda e cruzou na pequena área. Marcus subiu mais que a defesa e de cabeça mandou pro fundo da rede. O segundo dele na partida, o terceiro da Serc. Vitória do time de Chapadão do Sul por 3 a 0.
+ Leia também: Kanu, artilheiro do último estadual espera ser o goleador do campeonato outra vez
Classificação na tabela
A Serc chegou a 4 pontos em 3 jogos, assumiu a terceira colocação do grupo B, que até então pertencia ao Comercial. Por outro lado, o Três Lagoas segue sem pontuar. Em todos os jogos que disputou o time perdeu pela diferença de 3 gols.