Ele já provou que tem faro de gol. O camisa 9 do União ABC é o goleador da equipe e vice-artilheiro do Sub-20, com 8 gols. Mas na tarde desta sexta-feira (12), Marielson não estava tão inspirado como de costume.
No jogo de volta pela semifinal do estadual, o União ABC entrou em campo podendo perder por 1 gol de diferença, que mesmo assim chegaria à decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o time, assim como o adversário, também queria balançar a rede e ficar ainda mais perto da final. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o ABC partiu no contra-ataque.
Ryan disparou pela ponta esquerda e tocou para Marielson. A bola estava mais para o defensor, mas o atacante conseguiu ganhar o lance, invadiu a área, driblou o goleiro e ficou de cara para o gol era só fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém acreditou no que viu, nem o Marielson. Depois de fazer o mais difícil e perder um gol inacreditável, o atacante foi consolado no gramado pelo companheiro.
“Cara, hoje não era dia de entrar em [risos]. Na hora que eu tirei do goleiro, eu ia entrar com bola e tudo. Mas na hora que fui dar mais um toque a bola sumiu” comenta Marielson, bem humorado.
Veja o quase gol do Marieson
União ABC classificado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O União ABC não fez gol nesse jogo. O Operário venceu, por 1 a 0, mas quem se classificou foi o ABC. O time havia ganhado a primeira partida da semifinal, por 2 a 0, e por isso entrou em campo em vantagem.