Um taxita de 44 anos, foi assassinado, com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (26), em Campo Grande. O corpo foi encontrado as margens da BR-262 e o veículo foi abandonado, sem as rodas, em um bairro da capital.
A irmã de Luciano Barbosa Franco, contou à polícia, que nesse sábado, por volta das 23h30 ele foi chamado para fazer uma corrida, até o jardim Carioca. Ao sair de casa o taxista disse à família que teria desconfiado da chamada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco depois da meia noite o celular e o aplicativo do táxi foram desligados, por isso a irmã foi à delegacia. Nas primeiras horas do dia, o corpo de Luciano foi encontrado às margens da BR-262, sentido Indubrasil, perto de uma fábrica de refrigerante.
O taxista foi atingido por um tiro na cabeça, perto do supercílio direito. O carro de Luciano foi localizado no loteamento Figueiras Park, perto do jardim Santa Emília. O veículo estava sem as rodas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perícia foi acionada para tentar encontrar pistas, que possam ajudar na identificação do autor. Por enquanto ninguém foi preso.