O Naviraiense é campeão da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2021. Sob o comando do técnico Rodrigo Cascca, o Jacaré do Conesul fez uma campanha irretocável. Um dos destaques da equipe, o goleiro Paulo Sérgio falou sobre a importância do grupo estar focado no dia a dia e colocar em prática o que foi planejado.
“A gente sabia que seria um campeonato curto, onde qualquer erro poderia ocasionar um prejuízo grande. Eu construí minha carreira com a mentalidade de jamais desistir e entregar tudo sempre, até o último suspiro. Aqui não foi diferente, independente se você joga na Europa ou aqui na segunda divisão do Mato Grosso do Sul, se é profissional e quer chegar em algum lugar, precisa focar” comemora Paulo Sérgio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O goleiro acrescenta “Sou grato ao técnico Rodrigo Cascca pelo convite de me trazer para cá, onde cheguei e disse que queria ser campeão. O grupo todo está de parabéns, porque entendeu a competição e focou. O Naviraiense é time grande no estado e merece estar na elite em 2022. Parabéns a todos”.
Retorno e título
Após quatro anos de inatividade, o Jacaré do Conesul retornou ao futebol profissional em outubro e construiu, com o treinador Rodrigo Cascca, a base que deu sustentação para o título e o retorno à elite. Em três anos, o comandante conquista seu terceiro estadual em Mato Grosso do Sul. Dois na Série A com o Águia Negra (2019 e 2020) e agora este com o Naviraiense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz com estas conquistas aqui no Estado e agradeço a oportunidade de conduzir o Naviraiense neste retorno à primeira divisão do Mato Grosso do Sul. A gente sabia que não seria fácil, mas com muita seriedade desde o começo, profissionalismo e entrega, fizemos dia a dia nossa parte e, com merecimento, este grupo pode falar que é campeão. Vamos por mais em 2022”, comemora Rodrigo Cascca.
Campeão com uma rodada de antecedência, o Naviraiense ainda cumpre mais uma partida na quinta-feira (30), fora de casa, diante do Coxim.