Costa Rica e Comercial ficaram no empate em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Laertão, em Costa Rica. Já classificados, os dois clubes entraram em campo com vários jogadores reservas. Os gols saíram na segunda etapa. Itamar marcou para o Comercial e Victor Adame balançou a rede pro Costa Rica.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, sem muita criação por parte das duas equipes e com muita marcação. Ninguém consegui balançar as redes e os times voltaram pros vestiários com o placar em 0 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clique aqui para conferir mais notícias sobre o Costa Rica
+ Clique aqui para ver outras reportagens do Comercial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo da segunda etapa os técnicos fizeram várias alterações. Mateus Sabatine mandou a campo os jogadores titulares, entre eles Itamar. O Colorado ficou mais ofensivo, o time passou a dominar o meio de campo.
Aos 38 minutos, Itagol recebeu a bola na área, dominou, girou e bateu pra fazer um bonito gol, o sexto dele no estadual. Comercial 1 a 0. O empate veio na reta final do jogo. Aos 45 minutos, Victor Adame recebeu na entrada da grande área e bateu pra deixar tudo igual.
Agenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Costa Rica terminou a primeira fase na liderança geral do campeonato com 20 pontos em 8 jogos. Em 8 partidas foram 6 vitórias e 2 empates. A Cobra do Norte também tem a melhor defesa da competição, até aqui sofreu apenas 2 gols.
Já o Comercial continua na vice-liderança do grupo B, com 12 pontos em 7 jogos. Agora são 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O Colorado volta a campo no próximo domingo, contra o Três Lagoas, às 15 horas no Morenão.
Na próxima semana começa o hexagonal final. Os 6 classificados para a fase final vão se enfrentar em jogos de ida e volta. Quem conquistar a maior pontuação será o campeão do Sul-Mato-Grossense 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leia também: Serc bate o Três Lagoas fora de casa e se mantém na briga pela classificação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ruth de Souza, campeã mundial de basquete morre em MS, vítima da Covid-19