Começou ontem (5), a disputa da 4ª etapa do Challenger do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2020/2021. A dupla Saymon (MS) e Adrielson (PR) estreou na fase grupos do torneio, que está sendo realizada na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo é vencer mais uma final, como aconteceu na 3ª etapa da competição no último final de semana.
Nesta terça-feira (6) foi definido o chaveamento das quartas de final da competição. Na fase inicial, 12 duplas de cada gênero se dividiram em quatro grupos com três times cada, jogando entre si, os dois melhores de cada chave garantiram a classificação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saymon e Adrielson entraram em quadra dispostos a repetir os feitos da últimas edições. Na primeira partida contra os paraibanos Vitor Felipe e Renato, até que começaram bem, vencendo o primeiro set por 21 a 17. Mas acabaram perdendo no segundo set por 21 a 14 e no fim, foram derrotados em um tie-break muito equilibrado (14/16).
No segundo jogo, os dois não deram chances para Francioni (SC) e Fábio (CE) e conseguiram uma vitória convincente, 2 sets a 0, com parciais de 21 a 17 e 21 a 11, garantindo vaga nas quartas de final e terminando com a 5 ª colocação na classificação geral. Bernardo (CE) e Eduardo (PR) serão os adversários das quartas que será disputada a partir da 13:30 (horário de MS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode-se dizer que a temporada 2020/2021 tem sido vitoriosa para Saymon e Adrielson quando se trata de Challenger. Juntos os atletas chegaram a todas as finais do campeonato no período, vencendo a primeira e a terceira disputa e ficando com a medalha de prata na segunda.
- Leia também
- Já classificado, Dourados vence a Pontaporanense no Estadual Sub-20
- Naviraiense contrata Rodrigo Cascca, técnico bicampeão com o Águia Negra
- Jonatan da Ora marca e Aquidauanense se classifica na Copa Verde
- Ex-Comercial Thiaguinho é contratado pelo América-GO
- Comercial e Operário: O feito inédito da dupla no futebol brasileiro