Nesta quarta (15) às 15h tem rodada completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. O Naviraiense enfrenta o time das Moreninhas no estádio Virotão, enquanto no estádio André Borges o Coxim encara a Pontaporanense.
Começou a Segundona
Naviraiense
No domingo (12) dois jogos marcaram a abertura da segunda divisão do MS. Em Naviraí, o Naviraiense mostrou porque é apontado como um dos favoritos a postular uma das vagas na elite do futebol sul-mato-grossense na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No confronto válido pela 4ª rodada da competição, o jacaré do Conesul fez valer o mando de campo e diante do seu torcedor goleou a Pontaporanense por 4 a 0.
Igor Villela e Júlio César balançaram a rede. Júlio fez um golaço de falta, do meio da rua. Outro grande destaque do tricolor foi o atacante Matheus Dillmann que fez dois gols e se tornou artilheiro isolado do campeonato.
Coxim se reencontra com a vitória
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Campeão estadual em 2006, o Coxim Atlético Clube não vencia uma partida oficial, desde 2016. Curiosamente a última vitória do CAC foi exatamente em cima das Moreninhas (3 a 0), adversário que foi derrotado (por 2 a 0) pelos Jaús Furiosos, em Campo Grande, no último domingo.
No começo do ano, os coxienses amargaram a lanterna da série B 2020 que foi disputada entre 5 equipes e que garantiu 4 acessos para a série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, o tricolor não foi bem e ficou de fora e somando apenas 1 ponto em quatro rodadas. Porém o triunfo conquistado nesta edição foi um tanto inusitado e o embate se quer precisou ser jogado durante os 90 minutos.
O jogo que não terminou na Série B
Mais um capítulo daquelas histórias pitoresca proporcionadas pela Série B, aconteceu no duelo entre Moreninhas e Coxim no Jaques da Luz.
O leão da capital foi a campo com apenas 8 jogadores e portanto não contava com nenhum jogador à disposição no banco de reservas. Com 3 homens a mais desde o apito inicial, o Coxim foi para o vestiário vencendo por dois a zero com gols de Elias e Pabulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No segundo tempo a bravura do time das Moreninhas não resistiu e com apenas 5 minutos, alguns atletas saíram do gramado impossibilitados de continuar jogando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 6 jogadores em campo, o árbitro Carlos Henrique Linhares Martins encerrou o confronto, devido ao tricolor campo-grandense não poder contar com o mínimo de atletas permitido pela regra (7 jogadores).
Sem poder contar com a maioria do elenco, que não foi registrada a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a tentativa desesperada de não perder por W.O, pode não ter sido a melhor ideia a ser tomada.
Isso porque, sem poder dar continuidade à partida por causa de erros amadores, causados por seus dirigentes, o clube ainda não está livre de uma possível punição dada pela Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS).
- Leia mais: Bicampeão em MS, técnico Rodrigo Cascca projeta estreia pelo Naviraiense
- Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B começa neste fim de semana
- Campo Grande recebe 1º Torneio de Beach Tênnis do Leinha Centro Esportivo
- Operário vence a Serc e conquista o título inédito no Estadual de Futebol Feminino
- Campeonato Estadual de Taekwondo tem inscrições prorrogadas
- Atletas de Campo Grande e Iguatemi vencem minimaratona da Bonito 21K
- Naviraiense anuncia a contratação do volante Júlio César