No próximo sábado (24), tem a abertura da Copa Sul-Mato-Grossense de Velocross 2021 na pista Flávio Espinosa, em Sidrolândia-MS. Realizada pela 4B Desenvolvimento de Corridas o evento deve receber 200 pilotos de MS e outros estados, além de participantes do Paraguai.
Respeitando todos os protocolos de bio segurança, o campeonato tem previsão de receber de 4 a 6 etapas, ainda sem uma definição exata. Participam da disputas as categorias, vx 2, estreante nacional, vx 45 nacional, cadete, intermediária nacional, importada light, vx 3 nacional, super child, vx 5, nacional pró, vx 3, vx f, 230/250 f, júnior, vx 4 nacional e vx 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Sidrolândia, nos dia 24 e 25, os competidores devem passar pelas cidades de Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Nova Alvorada do Sul, Itaporã (Montese), Dourados e Bonito. Fábio Barbier, responsável pela organização do evento falou sobre a expectativa da Copa Sul-Mato-Grossense de Velocross.
“A expectativa é que seja uma das maiores corridas já vista de todos os tempos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Barbier é diretor presidente da empresa responsável pela competição, uma das maiores do centro-oeste no segmento. “A expectativa é a melhor possível. Haja vista, ser a primeira corrida oficial de velocross desse ano no estado, devido ao grande crescimento do esporte a motor, desde que a 4B iniciou o campeonato em 2020″.